Certificações digitais

A Extradigital é oficialmente a única empresa credenciada em Santa Catarina pela AC Notarial – Autoridade Certificadora Notarial, para habilitar cartórios na Certificação Digital de suas operações. Nesse sentido, nossa missão é promover a inclusão digital de todos os cartórios de registros públicos do Brasil, no papel de líderes e principais protagonistas nesta evolução digital que estamos vivendo.

Estamos aptos a prestar todo o suporte necessário no processo de habilitação de seu cartório, como um ponto de atendimento presencial para a emissão de Certificados Digitais.

Para possibilitar uma solução completa aos cartórios, a Extradigital está incluindo mais esse produto ao seu portfólio, visando a melhoria contínua de seus serviços. Nosso foco na valorização do cliente promove o aperfeiçoamento dos processos dos cartórios, garantindo credibilidade e segurança perante seus clientes, e aumentando a eficiência e agilidade dos serviços prestados.

Atendemos a todos os cartórios, parceiros ou não parceiros, já que o processo independe da aquisição de nosso Software. A revolução digital está modificando para sempre a forma de interação e negociação de pessoas e empresas. O Brasil está acompanhando essa mudança e seu cartório não pode ficar de fora dessa!

Números Certificação Digital

Certificados emitidos em 2011 90 Milhões
Certificados emitidos em 2012 95 Milhões
Expectativa para 2015 100 Milhões

Mais informações:

A certificação digital é uma atividade de reconhecimento em meio eletrônico que se caracteriza pelo estabelecimento de uma relação única, exclusiva e intransferível entre uma chave de criptografia e uma pessoa física, jurídica, máquina ou aplicação.

Esse reconhecimento é inserido em um Certificado Digital por uma Autoridade Certificadora e garante a autenticidade, a integridade, o não repúdio e o sigilo em transações eletrônicas, que passam a ter validade jurídica.

  • Validade jurídica de transações virtuais
  • Maior segurança nas operações eletrônicas
  • Redução de trâmite de papéis
  • Otimização do tempo no atendimento ao cliente
  • Credibilidade e segurança perante os clientes
  • Satisfação do cliente
  • Responsabilidade sócio-ambiental
  • Valorização da imagem junto à sociedade